O grupo terapêutico para mulheres em relações destrutivas é um espaço de cuidado voltado para mulheres que vivenciam vínculos marcados por sofrimento emocional, dependência afetiva, desrespeito de limites ou padrões repetitivos de dor.

O Guarida nasce da necessidade de acolhimento em momentos de vulnerabilidade emocional. Trata-se de um grupo terapêutico estruturado para mulheres que desejam compartilhar suas vivências em um ambiente seguro, empático e livre de julgamentos.

O grupo terapêutico para mulheres em relações destrutivas tem como objetivo fortalecer a rede de apoio emocional, promovendo escuta, validação e troca entre participantes que enfrentam desafios semelhantes.

Ao longo dos encontros do grupo terapêutico para mulheres em relações destrutivas, são trabalhadas habilidades práticas de enfrentamento, regulação emocional e reconhecimento de limites pessoais, favorecendo maior autonomia, autorrespeito e cuidado consigo mesma.

O processo acontece por meio de encontros estruturados, com acompanhamento profissional contínuo e objetivos terapêuticos bem definidos, sempre respeitando o tempo, a história e a singularidade de cada participante.

Se você busca um grupo terapêutico para mulheres em relações destrutivas, este pode ser um espaço de reconstrução emocional, fortalecimento interno e retomada da própria vida.


✅ Formato do grupo

  • Jornada Guarida: 12 encontros semanais
  • 12 encontros terapêuticos
  • Início: Março/2026
  • Grupo com até 10 participantes
  • Vagas mediante triagem prévia

👩‍⚕️ Facilitadora

Psicóloga Marianne Brandão Aguiar
CRP 21/02908


📌 Inscrições abertas

👉 Quero participar da triagem

Após a pré-inscrição, entraremos em contato para agendar a triagem. A triagem é uma forma de deixar o grupo mais coeso possível, além de alinhar pontos e expectativas quanto à terapia de grupo.


🗓 Período de triagem

📍 A triagem acontecerá em Fevereiro / 2026


ℹ️ Informações importantes

Pedimos aos inscritos comprometimento com a participação na jornada (12 encontros).

Os grupos podem ser usados como complemento à terapia individual (caso já faça acompanhamento);

Embora a terapia individual não seja um requisito para inscrição, ela pode ser recomendada com base nas necessidades individuais;

Os grupos terão no máximo 10 participantes; à medida que forem sendo preenchidos, abriremos novos grupos;

Você merece apoio para sair de ciclos de sofrimento.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.